FAQs

Telefone: 239 098 410, durante os dias úteis entre as 14:00 e as 18:00
Email: geral@bscare.pt
Presencialmente: Agência BS CARE (Rua do Brasil, 481, 3030- 175 Coimbra, Solum)

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Sempre que necessitar de marcar uma consulta, deverá contactar com o apoio ao cliente 239 098 410, de segunda a sexta-feira, entre as 09:00h - 13:00h e as 14:00h - 19:00h.
Não. No Plano de Saúde BS CARE não tem direito a reembolso das despesas médicas.
Não, com qualquer idade poderá usufruir de todas as vantagens.
Poderá começar a usufruir de todas as vantagens a partir do momento da ativação do cartão. Não existe período de carência.
Não, não será necessário qualquer questionário clínico para aderir ao Plano de Saúde BS CARE.
O plano de saúde BS CARE Familiar, não tem limite de membros, no entanto só poderão ser pessoas do agregado familiar.

Telefone: 239 098 410, durante os dias úteis entre as 09:00h - 13:00h e as 14:00h - 19:00h.
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Presencialmente: Agência BS CARE (Rua do Brasil, nº481, 3030- 175 Coimbra, Solum)

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Presencialmente: Agência BS CARE (Rua do Brasil, Nº481, 3030- 175 Coimbra/Solum)

Não, não existe obrigatoriedade de possuir a mesma morada do titular do contrato.
Sim, completa-se na perfeição com um Seguro de Saúde, para os casos em que os serviços de saúde não são cobertos pelo Seguro e em que os plafonds tem limite.
Sim, é possível deduzir em sede IRS, como outra despesa relacionada com a Saúde.
Sim, no caso do Plano de Saúde BS CARE Grupo.
Não, o Plano de Saúde não contempla IVA.